Do Mais Goiás

Armie Hammer, de ‘Rebecca’ da Netflix, é acusado de canibalismo

Ator também é famoso por ter atuado em 'Me Chame Pelo Seu Nome'. Prints de supostas mensagens de Hammer vazaram nas redes

Netflix canibalismo ator Armie Hammer, de 'Rebecca' da Netflix, é acusado de canibalismo

Armie Hammer, 34 anos, famoso por filmes como ‘Rebecca’ (2020), da Netflix, ‘Me Chame Pelo Seu Nome‘ (2017) e ‘A Rede Social‘ (2010), está envolvido em uma polêmica inusitada. No último domingo (10) vários usuários do Twitter acusaram o ator de canibalismo após vazar uma suposta conversa em que ele fala com uma mulher pelo direct do Instagram.

Nas mensagens, com teor erótico, Armie teria dito que é “100% canibal” e que gosta de beber sangue. Muitos usuários das redes sociais estão criticando o ator e outros acreditam que as mensagens são falsas e a foto não passa de uma montagem.

Confira as mensagens que o ator teria enviado:

O jornal Daily Mail tentou entrar em contato com Armie Hammer, mas o astro de Hollywood não se pronunciou sobre o assunto até o momento. No Twitter, as pessoas estão chocadas com as acusações de canibalismo contra o ator.

Contudo, o site unCrazed afirmou que uma fonte negou a veracidade dos prints. O artista, na verdade, mal gerencia a sua própria conta no Instagram. A fonte diz ainda que até mesmo o fato de confessar o canibalismo em uma rede social prova que as alegações são falsas.

Ator Oscar Magrini diz que Globo tinha ‘quartinho do pó’; confira aqui

Ator discute com Aguinaldo Silva no Twitter “Bosta sua última novela”

Ator de Amor de Mãe é acusado de aplicar golpes em viagem de Ano Novo

Netflix divulga trailer de série sobre lendas brasileiras; assista