armas e drogas

Armas são apreendidas em Santa Bárbara e Palmeiras de Goiás

Dentre os armamentos, estão uma espingarda e dois revólveres calibre .38


Larissa Lopes
Do Mais Goiás | Em: 31/12/2019 às 14:39:10

Armas são apreendidas em Santa Bárbara e Palmeiras de Goiás (Foto: Divulgação/PM)
Armas são apreendidas em Santa Bárbara e Palmeiras de Goiás (Foto: Divulgação/PM)

Na noite da última segunda-feira (30) e na manhã de terça-feira (31), armas de fogo foram apreendidas nas cidades de Santa Bárbara e Palmeiras de Goiás. Dentre os armamentos, estão uma espingarda e dois revólveres calibre .38.

A primeira ocorrência, segundo a Polícia Militar (PM), foi atendida após denúncia anônima de que um indivíduo estaria comercializando arma de fogo. O Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) foi à residência apontada como ponto do comércio. Lá, foi encontrada uma espingarda calibre .36, com dois cartuchos. O suspeito, que não teve a identidade revelada pela equipe, foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Trindade.

Já em Palmeiras de Goiás, a 93 quilômetros de Goiânia, uma denúncia sobre o roubo de uma motocicleta fez com que policiais fossem até uma residência em busca do veículo. Na casa, além da moto que seria fruto de roubo, foram encontrados dois revólveres calibre .38 e oito munições.

De acordo com a PM, uma mulher que estava no local afirmou à equipe que as armas pertenciam a ela. Ela foi levada para delegacia de Trindade.

Apreensão de drogas em Senador Canedo

Na noite da última segunda-feira (30), policiais militares apreenderam 483 gramas de maconha, comprimidos de ecstasy e porções de cocaína. As drogas foram encontradas após a equipe abordar um homem no conjunto Uirapuru, na cidade de Senador Canedo.

Segundo a corporação, os agentes estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram um homem que “ao perceber a presença dos militares, demonstrou nervosismo e tentou evadir”. Ao abordá-lo, foi encontrada uma balança de precisão. A PM informa que o suspeito já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas.

O suspeito deu informações à equipe sobre um comparça. Na casa apontada por ele, foram encontradas as porções de drogas. Ambos foram conduzidos ao Distrito Policial (DP) de Senador Canedo para providencias cabíveis.