Tadinha :(

Ariana Grande sobre morte de ex-namorado, Mac Miller: “o luto é muito demorado”

Cantora ainda falou que não se lembra de como começou a gravar o disco 'thank u next' pois estava "muito bêbada ou muito triste"


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 09/07/2019 às 18:48:04

Ariana Grande e Mac Miller no festival Coachella (Reprodução/TMZ)
Ariana Grande e Mac Miller no festival Coachella (Reprodução/TMZ)

Em turnê de divulgação do disco thank u next e surfando em uma onda de shows lotados, Ariana Grande é a capa da nova edição da revista Vogue. Na entrevista para a reportagem, comentou sobre a morte do ex-namorado, o rapper Mac Miller, que faleceu em 2018 após uma overdose.

“[O luto] é muito demorado”, sublinhou a cantora. “De modo algum o que tínhamos foi perfeito. Ele era a melhor pessoa de todas e ele não merecia os demônios que tinha”, continuou ela. Segundo a artista, ela foi a “cola” do rapper por muito tempo. Quando ficou menos “grudenta”, “as peças começaram a se desmontar”.

Os dois se conheciam desde o início da carreira de Ariana e tinham uma ótima relação. À época, chegaram a gravar um dueto, The Way, para o primeiro disco da artista.

O carinho por Miller ainda é tão grande que Ariana Grande foi às lágrimas quando se apresentou na cidade natal do rapper. Durante a faixa thank u next, na qual cita do ex-namorado, a cantora chorou e não conseguiu continuar a cantar. O público, então, cantou por ela.

Rapper Mac Miller

Rapper Mac Miller (Foto: Divulgação)

“Estava muito bêbada ou muito triste” – Ariana Grande

Na entrevista, a cantora comentou ainda que a morte de Mac Miller a afetou também profissionalmente. Não me lembro muito desses meses [após a morte do rapper], porque estava muito bêbada ou muito triste”, disse Ariana.

“Não me lembro como eu comecei [a gravação do disco thank u next] ou como o finalizei. De repente, havia 10 músicas”, completou. À época, o anúncio de um novo álbum pegou fãs e imprensa especializada de surpresa, já que meses antes Ariana Grande havia lançado o disco sweetener e ainda estava divulgando as faixas deste trabalho.

thank u next acabou tendo repercussão melhor que a do projeto anterior. A faixa-título quebrou recordes no YouTube e o single 7 Rings, à época, tornou-se a maior estreia feminina do Spotify.

A cereja do bolo, entretanto, veio em fevereiro, quando a cantora ocupou, sozinha o Top 3 da Billboard Hot 100, mais importante parada fonográfica dos EUA. Até então, os Beatles foram os únicos a conseguir tal feito.

Ouça 7 Rings da cantora Ariana Grande, single do disco thank u next: