Ariana Grande ganha bicicleta vegana de presente de casamento

Presente foi enviado pela People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) e não tem nenhum componente de origem animal

Ariana Grande ganha bicicleta vegana de presente de casamento
Cantora Ariana Grande (Foto: Divulgação)

Ariana Grande ganhou um presente de casamento especial da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals). A organização em prol dos direitos dos animais enviou à cantora e ao marido uma bicicleta vegana. As informações são do TMZ.

A cantora ganhou uma bicicleta tandem. Este é um modelo do meio de transporte que permite que duas ou mais pessoas pedalem ao mesmo tempo.

Ainda de acordo com o TMZ, a nova bicicleta de Ariana Grande é vegana porque não tem nenhum componente de origem animal. Os bancos são de couro sintético e a pintura foi feita com uma tinta que não passou por testes com animais.

Bicicleta vegana de Ariana Grande

(Foto: Divulgação/PETA)

Assim como a PETA, a cantora é uma grande defensora das causas dos animais. No ano passado, Grande abriu a Orange Twins Rescue, um abrigo em Los Angeles para salvar, reabilitar e garantir adoção de animais. Além disso, há vários anos a artista se declara vegana.

Ariana Grande e o marido, o corretor de imóveis de luxo Dalton Gomez, se casaram em uma cerimônia íntima no último dia 16 de maio. Segundo o TMZ, a troca de votos teve apenas 20 convidados e foi informal.

Recentemente, a cantora divulgou algumas fotos do momento nas redes sociais.

*com informações do TMZ