Manchester

Ariana Grande: em carta, popstar fala em show beneficente para vítimas de ataque terrorista

Esta é a primeira vez que a cantora fala abertamente sobre a explosão que aconteceu em seu show nesta segunda-feira (22)

Entretenimento

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 26/05/2017 às 16:43:34

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na tarde desta terça-feira (26), Ariana Grande usou suas redes sociais para publicar uma grande carta aberta sobre o ataque terrorista que aconteceu ao fim de seu show em Manchester nesta segunda-feira (22). A popstar disse que retornará à cidade para passar mais tempo com seus fãs e fazer um “show beneficente para arrecadar dinheiro para as vítimas e suas famílias”, lê-se.

Esta é a primeira vez que Ariana fala abertamente sobre o que aconteceu em Manchester. O ataque, cuja autoria foi assumida pelo Estado Islâmico, deixou 22 mortos e 64 feridos. A cantora escreveu que tem pensando em seus fãs e em todos afetados pela tragédia sem parar na última semana.

“Nós não desistiremos ou teremos medo. Não deixaremos isto nos dividir. Não deixaremos o ódio ganhar”, disse. “Não quero continuar, pelo resto do ano, sem poder abraçar e animar meus fãs, do mesmo modo que fazem comigo”, pontuou Ariana.

“Continuaremos a honrar aqueles que perdemos, seus entes queridos, meus fãs e todos aqueles afetados por esta tragédia”, continuou. “Eles estarão em minha mente e no meu coração todos os dias e continuarei a pensar neles em tudo que eu fizer para toda a minha vida”, finalizou a carta.

A popstar também compartilhou um link para uma campanha de crowdfunding que, até o momento, já angariou mais de £ 1,7 milhões (cerca de R$ 7 milhões) para as famílias dos mortos e feridos no ataque terrorista.

Leia, em Inglês: