Chama a Elza Soares!

Ariana Grande divulga outra faixa do disco novo; ouça ‘God is a Woman’

A canção está na tracklist do novo disco da cantora estadunidense, 'Sweetener', com lançamento previsto para 17 de agosto


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 13/07/2018 às 12:26:53

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Fãs da cantora Ariana Grande fizeram vigília nesta quinta-feira (12). Tarde da noite a cantora divulgou mais uma canção inédita, God Is A Woman, que estará no seu novo disco de estúdio, Sweetener. Para o lançamento deste single, a popstar lançou um lyric-video.

Esta faixa chamou a atenção antes mesmo de ser divulgada devido ao seu nome. Em Português, God is a Woman significa “Deus é uma mulher”. No Twitter, Ariana comentou que esperava que criticassem a canção, mas “está tudo bem se nem todo mundo entender o que eu faço”, escreveu ela. “Me sinto muito grata por ter a oportunidade de ser eu mesma e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo. Eu prefiro fazer isso do que não me arriscar”, completou.

O nome chamou a atenção também da cantora Elza Soares, cujo disco mais recente também se chama “Deus é Mulher”. A sambista chegou a mandar um recado para Ariana Grande no Twitter, comentando esta coincidência no trabalho das duas divas da música.

Ouça God Is A Woman, de Ariana Grande:

Sweetener é o sucessor de Dangerous Woman, lançado em 2016. Ariana já divulgou outras duas faixas do disco: No Tears Left To Cry The Light Is Coming, uma parceria com a rapper Nicki Minaj.

O álbum de inéditas tem lançamento previsto para o dia 17 de agosto.