Ariana Grande anuncia pausa na carreira para “curar e se recuperar” da morte de Mac Miller

"Ela estará perto de casa, usando este momento para passar com as pessoas que ama e trabalhar em novas músicas sem um prazo", diz em nota


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 18/09/2018 às 16:11:36

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em comunicado enviado à revista People, Ariana Grande revelou que, ao contrário do previsto, não compareceria à cerimônia do Emmy Awards, que aconteceu nesta segunda-feira (17). No texto, ela aproveitou para anunciar que dará uma pausa na carreira.

“Dados os últimos eventos, Ariana tirará uma pausa necessária para curar e se recuperar. Ela estará perto de casa, usando este momento para passar com as pessoas que ama e trabalhar em novas músicas sem um prazo. Ela agradece aos fãs pela compreensão”, diz o texto.

Os “últimos eventos” citados na nota referem-se à morte do rapper Mac Miller, ex-namorado de Ariana. O artista faleceu no dia 7 de setembro, vítima de uma suposta overdose. Em suas redes sociais, a cantora publicou uma homenagem a ele, na qual pedia desculpas por “não conseguir ajudá-lo”.

No mês passado, Ariana Grande lançou seu quarto disco de estúdio, Sweetener, e estava pronta para começar uma turnê de divulgação.