Eliminatória

Argentina fica no zero contra Paraguai e segue sem vencer nas Eliminatórias

O resultado dá o primeiro ponto aos Hermanos nas Eliminatórias, após a derrota na estreia contra o Equador em pleno Monumental de Núñez




A Argentina segue sem vencer nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Nesta quarta-feira, a equipe de Tata Martino voltou a tropeçar, desta vez, contra o Paraguai, em Assunção. Apesar da partida movimentada, as seleções não saíram do 0 a 0.

O jogo não decepcionou em lances perigosos e boas jogadas. Entretanto, faltou pontaria. Tanto para os argentinos, que foram superiores no primeiro tempo, como para os paraguaios, que dominaram as ações na etapa final.

O resultado dá o primeiro ponto aos Hermanos nas Eliminatórias, após a derrota na estreia contra o Equador em pleno Monumental de Núñez. Os alvicelestes voltam a campo daqui a um mês, para o Clássico das Américas contra o Brasil em casa.

Já os paraguaios, que venceram a Venezuela na estreia, conquistam mais um ponto e vão a quatro. Na terceira rodada, a seleção vai visitar o Peru.

FICHA TÉCNICA
PARAGUAI 0 X 0 ARGENTINA

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (Paraguai)
Data: 13 de outubro de 2015 (Terça-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Andres Cunha (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinosa (Uruguai) e Miguel Nievas (Uruguai)
Cartões Amarelos: Bruno Valdez e Santander (Paraguai); Zabaleta, Funes Mori (Argentina)

PARAGUAI: Anthony Silva, Bruno Valdez, Paulo da Silva, Pablo Aguilar e Samudio; Víctor Cáceres, Ortigoza (Aranda), Ortiz e Derlis González (Óscar Romero); e Edgar Benítez; Lezcano e Lucas Barrios (Santander)
Técnico: Ramón Díaz

ARGENTINA: Romero, Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Emmanuel Mas; Kranevitter, Mascherano e Pastore (Lamela); Lavezzi (Gaitán), Tevez (Dybala) e Di María
Técnico: Gerardo Martino