X

Apresentadora infantil usa buffet de Xuxa para gravar sem autorização

A assessoria da Casa X, casa de eventos da apresentadora Xuxa, informou que a gravação para o programa da Rede Brasil não foi autorizada


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 08/06/2019 às 17:30:58

Flavinha Cheirosa na Casa X (Foto: Reprodução / Instagram)
Flavinha Cheirosa na Casa X (Foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Flavinha Cheirosa fez uma gravação não autorizada para o seu novo programa, que estreia neste sábado (8) na Rede Brasil, em uma das casas de festas de Xuxa Meneghel, em Tatuapé, São Paulo.

Divulgadas nas redes sociais do programa, Flavia Cheirosa chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. No vídeo, a apresentadora desce de uma nave e faz lembrar a famosa abertura do “Xou da Xuxa”. Nos vídeos são mostradas crianças dançando e até uma pessoa usando um figurino idêntico ao das paquitas.

“Agora os seus sábados ficaram muito mais legais na Rede Brasil. Está chegando o programa da Flavinha Cheirosa. Estreia dia 8 de junho. Música, alegria, descontração. Todo sábado às 10h da manhã”, diz a narração.

A assessoria da Casa X, uma franquia das casas de festas infantis de Xuxa, informou que a gravação para o programa da Rede Brasil não foi autorizada. “A gravação não foi autorizada pelos sócios da rede, o franqueado agiu por conta própria e medidas cabíveis já estão sendo tomadas”, informou.

A assessoria da Rede Brasil informou, em nota, que o espaço na grade para a exibição do programa é alugado: “O Programa da Flavinha Cheirosa, que será exibido pela Rede Brasil de Televisão aos sábados às 10h, é um programa de produção independente, e todo conteúdo é de responsabilidade de seus produtores e idealizadores”.

“O horário foi disponibilizado pela equipe comercial da emissora em contrato assinado pela própria apresentadora, que é responsável legal por qualquer imagem e conteúdo exibido”, completa.