FolhaPress

Apresentador da GloboNews perde memória após acidente

Erick Bang ficou temporariamente afastado da televisão após o acidente de trânsito

Erick Bang Apresentador da GloboNews perde memória após acidente jornalista
(Foto: Reprodução GloboNews)

O jornalista Erick Bang, 40, âncora da Edição da Meia-Noite na GloboNews, contou, na última quarta-feira (9), que ficou temporariamente afastado da televisão por ter sofrido um acidente de trânsito. No Twitter, o apresentador também comentou que teve perda de memória momentânea.

“Povo, após um tempinho longe, estou voltando. Há quase três semanas, sofri um acidente de trânsito e perdi a memória momentaneamente. Levei 12 pontos na cabeça, fiquei com o olho do Rocky no 10° round, mas já estou bem, e o que ficou foi uma cicatriz e essa não memória”, escreveu.

Erick Bang retorna ao ar no sábado (12) às 12h30 e na segunda-feira (14) à meia-noite. “Já, já, a gente volta a se encontrar pela TV. Até lá!”, completou o recado.

A última foto publicada pelo jornalista foi no dia 28 de maio, com a legenda: “A última foto, três horas antes do nada”, o que havia deixado seguidores curiosos.

“E eu achando que você estava de férias. Melhoras!”, escreveu uma seguidora como resposta para o jornalista. Erick Bang apresenta o Edição da Meia-Noite desde 2011, e antes de trabalhar na GloboNews foi estagiário do Sistema Globo de Rádio.

Comentaristas da GloboNews brigam ao vivo

GloboNews em Pauta continua rendendo assunto. Assim como no primeiro programa do ano, dois comentaristas voltaram a se desentender ao vivo durante o programa. Desta vez, a briga foi entre Demétrio Magnoli, sociólogo e colunista da Folha, e o jornalista Guga Chacra. Tudo foi registrado em vídeo.

Tudo começou quando Demétrio Magnoli resolveu comentar que o lockdown não estava surtindo efeito para conter as mortes por Covid-19 em alguns estados americanos. Assista ao vídeo aqui!

Canal de apresentador exibe vídeo pornográfico e é removido; LEIA