Cidades

Apreendido trio de adolescentes suspeito de assaltar estudante em ponto de ônibus na Vila Canaã

Eles responderão por porte ilegal de simulacro de arma de foto e por roubo. Todos eles, com idades entre 16 e 17 anos, possuem registro criminal


Hugo Oliveira

Do Mais Goiás | Em: 25/06/2018 às 12:57:16


Eles estavam com uma bolsa recém-roubada, além de simulacro de arma de fogo (Foto: divulgação/GCM)
Eles estavam com uma bolsa recém-roubada, além de simulacro de arma de fogo (Foto: divulgação/GCM)

Três adolescentes foram presos na manhã desta segunda-feira (23) após realizarem assalto em um ponto de ônibus nas proximidades de uma faculdade da Vila Canaã. Com eles foram apreendidos um revólver falso e uma bolsa com dinheiro, cartões e documentos, a qual teria sido roubada de uma estudante.

Os menores possuem registro criminal por receptação, roubo, associação criminosa e tentativa de homicídio. Um deles, C.E.C.M., 16 anos, esteve envolvido em uma troca de tiros com GCMs há cerca de seis meses.

De acordo com o guarda Leanderson Mendes, a apreensão ocorreu após abordagem da Guarda Civil Metropolitana (GCM) na Rua Benjamin Vieira, no Setor Cidade Jardim.

“Eles afirmaram que tinha visto uma possível vítima no ponto de ônibus, efetuaram o assalto com arma falsa e evadiram correndo. Foram detidos no Setor vizinho e agora estão sendo apresentados à Delegacia Estadual de Investigações de Atos Infracionais (Depai)”