Onze anos

Apreendido trio de adolescentes que assaltava com simulacro em Samambaia (DF)

Agentes encontraram os jovens depois que um homem abordou a equipe dizendo ter sido roubado por três adolescentes. Celular levado foi recuperado


Hugo Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 26/04/2019 às 10:59:06

(Foto: Divulgação/PRF)
(Foto: Divulgação/PRF)

Três adolescentes, um deles com 11 anos de idade, foram apreendidoos na noite de quinta-feira (25), com um simulacro de arma de fogo. Eles estavam nas proximidades da BR-060, em Samambaia, no Distrito Federal quando foram abordados por agentes da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a polícia, o trio praticava assaltos com auxílio da réplica. Agentes encontraram os jovens depois que um homem abordou a equipe dizendo ter sido roubado por três adolescentes. Um celular foi levado.

Os suspeitos foram detectados em uma rua paralela ao local onde teriam praticado o delito. Eles chegaram a correr ao avistarem a viatura, mas foram alcançados.

Dois deles tinham 14 anos e o menor apenas 11. Foi com esse último que os policiais encontraram o telefone roubado e a pistola de airsoft. Na sequência, o trio foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente II, em Taguatinga.