Do Mais Goiás

Apreendido carro com 200 kg de maconha na fronteira de Goiás com MT

As equipes abordaram inicialmente um carro apontado como batedor e, na sequência, outro com a droga escondida no porta malas

Polícias Federal e Militar de Goiás e Mato Grosso prendem dois homens e 200 kg de maconha

Uma operação conjunta entre as polícias Federal e Militar de Goiás e Mato Grosso (MT) apreendeu 200 kg de maconha na manhã de segunda-feira (23),  na região de Araguainha (MT), fronteira entre os dois estados. Os policiais abordaram um veículo GM Blazer conduzido por Eder Vilordo de Souza e Leandro Menezes da Silva, apontados como batedores de um segundo veículo carregado com a droga.

A segunda abordagem apreendeu um VW Fox de cor prata, onde os entorpecentes estavam escondidos, e depois um VW Gol de cor branca também acusado de funcionar como batedor. A polícia militar de Goiás registrou também a apreensão de rádios comunicadores escondidos nos painéis dos carros.

Os envolvidos, veículos apreendidos e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Alto Araguaia/MT, local próximo da operação. Como o trabalho entre a Polícia Federal, Polícia Militar de Goiás e de Mato Grosso continuam por tempo indeterminado, as informações divulgadas são preliminares para não atrapalhar a investigação.