Vistoria

Após vistoriar obras na Grande Goiânia, Marconi Perillo publica as fotos nas redes sociais

As imagens foram publicadas em seus perfis nas redes sociais.





//

Neste sábado, o governador fez uma vistoria nas principais obras em andamento na Região Metropolitana de Goiânia. As imagens foram publicadas em seus perfis nas redes sociais.

“No Autódromo de Goiânia, estamos concluindo o espaço esportivo, que terá pista de skate e patinação, teatro de arena, pista de caminhada e quadras poliesportivas, além de toda a infraestrutura necessária para os praticantes de esportes. E estudando também locais específicos e adequados para os amantes de aeromodelismo e carrinhos de controle de remoto”, disse Marconi.

Em seguida, mostrou imagens do trecho da GO-020 onde está sendo construída uma ponte sobre o Rio Meia Ponte, que dará acesso ao município de Senador Canedo (GO), além da duplicação da GO-403, que contará com um viaduto. O governador anunciou aindaque mais de 75% das obras complementares do complexo viário do viaduto da GO-080 estão prontas.

“A duplicação da rodovia Nerópolis até São Francisco de Goiás não sofreu nenhuma paralisação e logo estará facilitando a vida dos motoristas de transporte de cargas que saem da região sul com sentido ao norte do país, como uma rota alternativa à BR-153. Quando pronta, a pista dupla permitirá que o escoamento de produção tenha mais fluidez pelos seus 63,3 quilômetros de extensão”, completou.

O governador também sobrevoou a Estação de Tratamento de Água, obra que integra o Sistema Produtor Mauro Borges, na saída de Goiânia para Nerópolis. “Em breve, estará concluída e em operação”, finalizou.

Tópicos