Da Redação
Do Mais Goiás

Após virar piada na internet, Bruno anuncia nova live com Marrone: ‘Tô lascado’

Durante a live da semana passada, Bruno bebeu, se desequilibrou, chorou, dissertou sobre comunismo e socialismo e se declarou a Marrone

Após virar piada na internet, Bruno anuncia nova live com Marrone: 'Tô lascado'
Durante a live da semana passada, Bruno bebeu, se desequilibrou, chorou, dissertou sobre comunismo e socialismo e se declarou a Marrone

Na última quinta-feira (9) a dupla Bruno e Marrone transmitiu uma live que deu o que falar nas redes sociais, principalmente pelo “estado alcoólico” de Bruno. Agora, nesta quarta-feira (15), os sertanejos anunciaram que vão fazer uma nova live no dia 16 de maio, as 21 horas.

O anúncio foi feito através de uma publicação no Instagram do cantor, que já está prevendo novas piadas e disse que está “lascado”. Assim como a live anterior, o novo show irá arrecadar fundos para a caridade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

To lascado!🙈🤟😄

Uma publicação compartilhada por Bruno BeM (@brunodobem) em

Durante a divertida live da semana passada, Bruno bebeu bastante, falou sobre vários assuntos, se desequilibrou, chorou e se declarou a Marrone, além de interrompê-lo diversas vezes enquanto ele falava.

“Embriagado é uma palavra muito forte. Feliz é melhor”, brincou o parceiro de Marrone, que ainda dissertou sobre comunismo e socialismo e quase caiu. “Opa, parece que ventou”, disse rindo.

“Quando lançamos uma música, ou quando as pessoas vão no show, comentam sobre o fígado, aí resolvemos entrar nessa! Agora, o repertório tá bem sofrido que merece umas boas doses, posso até dizer que teremos o melhor de Bruno e Marrone“, disse o sertanejo em entrevista recente para a Revista Quem.

*Com informações do UOL