Drogas

Após troca de tiros, PC prende suspeito de traficar e cultivar 2 mil pés de maconha em Goiânia

Detido e comparsa que acabou morto tentaram fugir fazendo crianças da vizinhança de reféns. Corporação solicitou apoio da Rotam e do Graer


Hugo Oliveira
Do Mais Goiás | Em: 31/05/2018 às 17:35:02

Itens apreendidos foram encaminhados junto com o suspeito para 22ª DP (Foto: divulgação/PC)
Itens apreendidos foram encaminhados junto com o suspeito para 22ª DP (Foto: divulgação/PC)

Na noite de terça-feira (29) um homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e cárcere privado em um bairro da Região Noroeste de Goiânia cujo nome não foi revelado. Na residência de Marco Túlio Ferreira (21), foram encontrados cerca de 2 mil pés de maconha, além de porções já prontas da droga para comercialização. A polícia também detectou pacotes com cocaína, duas armas de fogo e 10 aparelhos celulares.

A PC foi recebida a tiros e solicitou apoio da Rotam e do Graer, que atenderam o pedido. Ao tentarem fugir, os suspeitos fizeram crianças da vizinhança de reféns. Durante o confronto, um comparsa de Marco Túlio, Kleuber Lima de Sousa, foi alvejado e morreu no local. Ele tinha passagens por roubo.

O Mais Goiás tentou contato com o Delegado Humberto Teófilo, que comandou a operação, mas as ligações não foram atendidas. O caso foi registrado no 22ª Delegacia de Polícia da Capital.