Do Mais Goiás

Após ter sido baleado, jogador do Goiás se pronuncia nas redes sociais

Henrique Lordelo foi baleado na saída de uma festa em Goiânia, no sábado (11)

Henrique Lordelo durante jogo pelo Goiás
Henrique Lordelo durante jogo pelo Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás

O volante do Goiás, Henrique Lordelo, fez questão de se pronunciar após ele ter sido baleado no último sábado (11), na saída de uma festa em Goiânia. O atleta usou suas redes sociais para comentar o caso. O jogador fez questão de ressaltar que não se envolveu em nenhuma confusão e apenas estava no lugar errado.

“Estou bem, me recuperando, foi como eu tivesse nascido de novo após ser atingido. Quero salientar que eu não participei ou estive presente em nenhuma briga ou discussão, só estava na hora errada e no lugar errado, agora é esperar a polícia averiguar os fatos”, disse o jogador de 21 anos.

Henrique Lordelo também usou o vídeo para pedir desculpas a instituição Goiás e também as pessoas por ter descumprido o protocolo de isolamento social. “Quero me desculpar com o Goiás Esporte Clube, com o qual eu descumpri o protocolo de isolamento contra a Covid-19, venho também pedir desculpas a todos que perderam algum ente querido e de alguma forma se sentiram ofendidos com meu ato”, frisou.

Do lado do Goiás, o clube afirmou que não irá se pronunciar sobre o caso e que irá esperar a conclusão das investigações pela polícia para poder tomar qualquer tipo de atitude.