Violência

Após ter motocicleta roubada, mulher é agredida e jogada dentro de córrego por bandidos

O caso foi registrado na noite deste domingo no Setor Novo Horizonte.





//

Uma mulher escapou com vida após ser jogada dentro do Córrego Macambira no Setor Novo Horizonte, em Goiânia, na noite deste domingo (24/08).

Segundo relatos da vítima à Polícia Militar (PM), ela conduzia sua moto Honda Fan pela Avenida Cesar Lates quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Eles emparelharam com a sua motocicleta, o garupa sacou a arma e deu voz de assalto.

Após entregar a motocicleta para os bandidos, de acordo com a vítima, ela foi agredida violentamente e jogada dentro do córrego. Ao cair, ela bateu a cabeça e ficou desacorda por alguns minutos.

Ao retomar a consciência, percebeu que os bandidos não haviam levado o seu celular e ela rapidamente ligou para o seu tio contado o ocorrido. O tio acionou a Polícia Militar (PM) e juntos iniciaram as buscas pela vítima. Paula Leandra Costa, de 33 anos, foi localizada caída dentro do córrego.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a mulher.  Ela foi retirada de dentro do córrego e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com várias escoriações pelo corpo.

Pouco tempo depois, a polícia conseguiu localizar a motocicleta da vítima abandonada em uma rua. Os militares entregaram a motocicleta para o tio da vítima.

Até o momento nenhum suspeito foi localizado.