Ilariê

Após show em Fortaleza, irregularidades impedem Xuxa de retornar ao Rio

Nas redes sociais, a Rainha dos Baixinhos contou que a aeronave que a levaria embora ficará presa até segunda-feira e que contratante não deu o devido suporte à equipe


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 25/11/2018 às 14:45:25

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada deste domingo (25), a apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para demonstrar insatisfação com a contratante de um show que fez ontem (24) em Fortaleza. Segundo a Rainha dos Baixinhos, a aeronave que a levaria de volta ao Rio de Janeiro estava sendo usada como táxi-aéreo de forma irregular e, por isso, foi interditada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“No caminho ao aeroporto ficamos sabendo que nosso avião tinha tido pane; fiquei bastante preocupada. Chegando aqui, descobrimos que nosso avião, que tinha sido contratado, era uma furada”, disse Xuxa. A loira culpou a uma representante da empresa que a contratou, Paula Bessa, da Planner Eventos, alegando que a mesma deixou sua equipe desamparada e não estava atendendo ao telefone.

“Na última ligação que recebemos dela, ela disse que estava tremendo. Tadinha né, gente? Pobrezinha dela”, continuou Xuxa, sublinhando que passou cerca de 12h no aeroporto de Fortaleza e estava indo embora em uma aeronave paga do próprio bolso. Segundo a Anac, o jatinho que transportaria a apresentadora estava atuando sem a licença necessária.

Ao G1, Paula disse que o táxi aéreo foi uma indicação de parceiros e que já trabalhou com outros artistas antes. De acordo com a reportagem, a representante da Planner Eventos informou que houve uma troca na empresa que faria o transporte aéreo e que a mudança foi aprovada pela produção da Rainha dos Baixinhos.

Bessa contestou algumas acusações de Xuxa e afirmou que deu assessoria à apresentadora em todos os momentos. Alegou, inclusive, que ofereceram uma suíte em um hotel de Fortaleza para a artista, que recusou.

Nas redes sociais, a loira reforçou – mais de uma vez – que queria voltar ao Rio de Janeiro para que passasse um tempo com a filha, Sasha Meneghel. Neste domingo, a jovem retornará aos Estados Unidos.

(Foto: Marcello Sa Barretto/AgNews)

Cancelamento

O show que Xuxa fez em Fortaleza é parte de uma turnê especial da apresentadora chamada Xuxa Xou. A mesma contratante da apresentação na capital do Ceará também a contratou em Recife.

No Instagram, Xuxa informou que o show na capital pernambucana estava cancelado.