Caso de polícia

Após roubarem arma de PM, dois homens morrem durante troca de tiros com o Bope

Com eles, a policia encontrou a pistola Taurus 24/7, a qual havia sido roubada do policial militar, um revolver calibre 38 - com 5 munições, dentre elas quatro deflagradas, e aproximadamente 2 Kg de maconha.





//

Uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) deixou dois homens mortos na Rua Pirapora, no Jardim Ana Lúcia, em Goiânia, na manhã deste domingo (14/02).

Tudo começou quando um policial militar teve sua arma roubada na GO-060. O PM, que estava de folga, trocava o pneu do seu veículo, quando os suspeitos chegaram, deram voz de assalto e levaram sua pistoa Taurus 24/7 e um aparelho de celular. O Caso aconteceu no início da noite deste sábado (13/02).

Segundo a Polícia Militar (PM), equipes de inteligência do BOPE passaram a investigar o fato e chegaram a dois envolvidos que foram abordados na Avenida Anhanguera. Os dois confessaram o envolvimento no assalto e informaram a PM onde estaria o restante da quadrilha

Logo em seguida, as equipes foram até o local indicado, na Rua Pirapora,  no Jardim Ana Lúcia, Goiânia. Chegando ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos – que estavam dentro da residência. O miltiares revidaram e acertaram dois homens.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local encontrou os dois suspeitos já sem vida.

Com eles, a policia encontrou a pistola Taurus 24/7, a qual havia sido roubada do policial militar, um revolver calibre 38 – com 5 munições,  dentre elas quatro deflagradas, e aproximadamente 2 Kg de maconha.

Os outros dois suspeitos estão detidos. Eles possuem passagem por tráfico, porte ilegal de amar de fogo, roubo e receptação. A polícia está no local aguardando a perícia.

Aguarde mais informações!