Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Após romper com a igreja, Andressa Urach exibe coleção de calcinhas; assista

"Aqui tem várias calcinhas, mas elas são grandinhas. São poucas que tenho de rendinha porque estou sem crush há três anos", disse a modelo

Andressa Urach retoca tatuagem na perna e diz que o pecado é 'julgar'; foto vídeo Após romper com a igreja, Andressa Urach exibe coleção de calcinhas; assista
(Foto: Reprodução Youtube)

A modelo e ex-vice miss bumbum Andressa Urach voltou à ativa em seu canal no YouTube. No mais recente vídeo divulgado, Andressa aparece no quarto logo após acordar e mostra sua gaveta de calcinhas.

Recentemente Urach voltou a ser notícia após dizer que “pegou ranço” da Igreja Universal.

Com roupa de dormir, a modelo mostrou seu dormitório e uma suíte com hidromassagem. “Essa é uma banheira que eu nunca usei, porque perdi a rosquinha que segura a água”, contou.

Andressa Urach, que até hoje rende memes por causa de suas polêmicas no reality show A Fazenda, da TV Record, mostrou também uma parede do quarto em que cola anotações.

Andressa Urach estaria mudando a postura? Veja evidências dos internautas

“Está um pouco bagunçado. Eu tenho costume de pendurar a toalha no banheiro. E olha a minha calcinha lá: bege e grande. Sério. Vocês querem ver a minhas calcinhas?”, pergunta Andressa Urach no vídeo.

Assim, ela foi para o closet e, além dos sapatos, começou a exibir as roupas íntimas. “Aqui minha gaveta de calcinha. Eu preciso melhorar. Só tem calcinha bege e grande. Mas eu acho confortável“.

“Aqui tem várias calcinhas, mas elas são grandinhas. São poucas que eu tenho de rendinha porque estou sem crush já faz três anos. Tem umas bonitinhas ainda, mas eu não uso elas no dia a dia. Essas de fio-dental incomodam muito no bumbum. Então, não uso”, confessou.

A ex-vice miss bumbum revelou também que guarda na gaveta de roupas íntimas, um envelope com dinheiro em espécie.

“Agora vou ter que trocar o lugar de guardar dinheiro. Mas é verdade. Não é muito, mas eu costumo botar dentro da gaveta das calcinhas. Agora vou ter trocar meu esconderijo”, diz Andressa Urach.

Confira o vídeo:

Leia também: Andressa Urach diz que perdoou homem que a estuprou aos seis anos

*Com informações do O Dia