Lazer

Após reforma, CEL da OAB é reinaugurado

Este sábado (15) é o primeiro dia de funcionamento após as intervenções. A organização promete atrações para todas as idades


Karla Araujo
Do Mais Goiás | Em: 14/07/2017 às 16:14:12

Serão inauguradas as piscinas aquecidas e pista para patins e skate (Foto: Divulgação)
Serão inauguradas as piscinas aquecidas e pista para patins e skate (Foto: Divulgação)

A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) vai reinaugurar o Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), neste sábado (15), a partir das 10h.

O clube passou por reforma e ganhou atrativos que vão representar uma nova fase do local, atendendo demandas antigas da advocacia como aquecimento nas piscinas, além de brinquedos novos, pista para patins e skate, bicicletas para a família, mobília integralmente nova com espaço moderno e muito mais.

Na ocasião, haverá várias atrações para todas as idades. Para a criançada, várias recreações estão sendo preparadas como teatrinho de fantoches, atrações com personagens da Disney, algodão doce, pipoca, picolé, pinturinha facial, entre outras. Os adultos também terão vez com shows musicais.

“Queremos que esta seja uma grande festa para o advogado e sua família. Tivemos todo o cuidado de buscar melhorias para que este espaço seja realmente voltado ao congraçamento da advocacia e familiares”, diz o presidente da Casag, Rodolfo Otávio Mota.