CEMITÉRIO DE ARAGOIÂNIA

Após perseguição, menor suspeito de roubo é apreendido ao se esconder em túmulo

Ele teria roubado, com um parceiro, vários celulares em Goiânia e fugido para a cidade vizinha

Cidades

Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 06/03/2020 às 10:15:59

Menor foge para cemitério após ser perseguido pela Polícia Militar (Foto: PM/ Divulgação)
Menor foge para cemitério após ser perseguido pela Polícia Militar (Foto: PM/ Divulgação)

Um menor foi apreendido e um jovem preso após perseguição policial iniciada em Goiânia, na quinta-feira (5). Eles são suspeitos de roubo de celulares na região Sudoeste da capital. O menor foi capturado escondido em um túmulo semiaberto de um cemitério de Aragoiânia, cerca de 50 quilômetros do local dos crimes.

A Polícia Militar recebeu registro de roubos de dois celulares, com isso passou a monitorar os suspeitos através do rastreamento de um dos aparelhos. Os policiais chegaram a fazer um cerco na tentativa de capturar a dupla, que seguia rumo a Abadia de Goiânia. No entanto, os dois mudaram de direção e foram para Aragoiânia.

Na cidade da região metropolitana, ainda monitorando o sinal do celular, a PM chegou até uma residência, onde conseguiu capturar o jovem. O menor, no entanto, conseguiu fugir pelos fundos da casa e pulou vários muros da vizinhança. Os policiais conseguiram encontrá-lo escondido em um cemitério das redondezas, dentro de um túmulo semiaberto

Segundo a PM, a dupla realizou pelo menos seis roubos a celulares em vários bairros da região Sudoeste de Goiânia na quinta-feira. Eles atuavam em uma moto. A polícia recuperou os seis celulares e a motocicleta utilizada usada nos crimes. 

Veja vídeo: