Após noite quente embaixo do edredom, sister goiana pede anticoncepcional para produção do BBB

"Eu preciso de uma pilula, porque senão posso ficar grávida", disse ela para a produção





//

Depois de uma noite quente, que teve direito a massagem e movimentos bastante suspeitos embaixo do edredom, a goiana Talita acordou preocupada na manhã desta quinta-feira (29/01) no “BBB15”.

Em conversa com Rafael, ela contou um pedido que fez mais cedo para a produção, dentro do confessionário. “Disse: ‘eu preciso de uma pilula, porque senão posso ficar grávida”, relatou para o brother, que deu risada.

Antes, Talita acordou e disse que estava sem calcinha. “Acho que está embaixo da cama”, falou para Rafael. O brother virou para o lado, pegou uma peça de roupa no chão e entregou para a comissária de bordo. “Essa é a minha blusa”, reclamou ela, antes de voltar a dormir.

A NOITADA

O casal deixou a Festa Árabe mais cedo na madrugada dessa quinta. Rafael começou fazendo uma massagem na aeromoça, que ficou deitada de bruços só de calcinha na cama. Debaixo do edredom, o clima começou a esquentar e a sister se preocupou em mostrar alguma coisa. “Cuidado que estou sem blusa”, disse Talita.

Entre cochicos e respiração ofegante do casal, ainda foi possível ouvir gemidos de Talita em movimentos suspeitos sob as cobertas. “Rafa, deixa eu falar uma coisa: tira, tira”, disse a morena. Após um momento de silêncio, a morena  falou: “Eu queria escutar as cenas”. Antes de se levantar e voltar para a festa, o ex-jogador de futebol perguntou: “Não quer se limpar?”.