Homicídio qualificado

Após matar adolescente com golpes de caibro, homem é preso em Itumbiara

Segundo a polícia, o que motivou o crime foi o adolescente ter indicado Pablo como traficante, fato que provocou a sua prisão em março deste ano

Cidades

Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 26/04/2017 às 13:51:52


Pablo Batista Silva foi indiciado por homicídio qualificado e poderá pegar até 30 anos de prisão. (Foto: Polícia Civil)
Pablo Batista Silva foi indiciado por homicídio qualificado e poderá pegar até 30 anos de prisão. (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (25) Pablo Batista Silva, de 25 anos, acusado de matar Maicon Ezequiel de Souza, 16 anos em Itumbiara, no Sul goiano. O homem foi preso em flagrante e responderá por homicídio qualificado.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu na manhã de ontem (25), quando o adolescente passava por uma estrada de terra. Ele então teria sido abordado por Pablo que, de posse de um caibro, desferiu vários golpes na cabeça do menor.

O Samu prestou socorro, mas Maicon veio a óbito por conta dos ferimentos. Ainda de acordo com a polícia, o que motivou o crime foi o adolescente ter indicado Pablo como traficante, fato que provocou a sua prisão em março deste ano por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Pablo foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado pelo emprego de meio cruel e por motivo torpe. A pena para esse crime pode chegar a 30 anos de prisão.