Altemar Santos
Do Mais Goiás

Após mais de 29 horas de prova, Kaysar é o novo líder do BBB18

O sírio derrotou Jéssica após mais de 29 horas de disputa. A prova do líder foi dividida em grupos, depois em duplas e por fim se tornou individual.

Kaysar se tornou o grande campeão da décima prova do líder do “BBB 18” na madrugada deste sábado. O sírio derrotou Jéssica após mais de 29 horas de disputa. A prova do líder foi dividida em grupos, depois em duplas e por fim se tornou individual.

Os grupos iniciais eram Gleici, Ana Clara, Paula e Wagner contra Kaysar, Jéssica, Breno e Viegas. Quando o primeiro grupo foi eliminado, Kaysar e Jéssica disputaram contra Breno e Viegas. Com a saída destes últimos, após mais de 23 horas de prova, Jéssica foi para o carro branco e Kaysar permaneceu onde estava. O último a abandonar a disputa se tornaria o líder.

Durante a madrugada, Jéssica afirmou que não tinha mais forças para correr e guardar os objetos na mala do veículo. Ela foi eliminada ao não conseguir completar a tarefa dentro do tempo estipulado. Ao ter a liderança confirmada, Kaysar comemorou muito e dedicou a vitória à família. “Essa liderança, esse carro, ganhei pra minha mãe. Pra força dela que estava comigo o tempo todo”.

Esta foi a segunda prova de resistência mais longa da história do “BBB”. A primeira foi no “BBB 12”, quando a participante Kelly ficou 29 horas e 57 minutos na disputa da liderança.