Caso de polícia

Após levar R$ 78 mil de empresário, dupla morre em troca de tiros com a PM no Setor Garavelo

Imagens de segurança mostram o momento em que o empresário é abordado por um dos suspeitos.





//

Um assalto acabou com dois homens mortos na manhã desta segunda-feira (04/05) no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a dupla cometeu o crime quando a vítima, um empresário do ramo de farmácia, se preparava para deixar a sua empresa para fazer um depósito no banco.

Imagens de segurança mostram o momento em que o empresário é abordado por um dos suspeitos. Ele aponta a arma, pega o malote que está dentro do carro e foge em uma motocicleta com o comparsa. O malote levado pelos suspeitos tinha R$ 78 mil.

Desesperado, o empresário acionou a polícia que localizou os autores em uma casa da região. Ao perceberem que estavam cercados, os suspeitos tentaram fugir. Durante a fuga, eles atiraram contra os militares, que revidaram.

Na troca de tiros, os dois suspeitos morreram. Com eles, a polícia encontrou duas armas de fogo – um revólver calibre 38 e uma pistola 380, além do dinheiro roubado e a motocicleta usada no assalto. Um terceiro envolvido foi localizado, preso e conduzido ao 4º Distrito Policial.

De acordo com o major Rodrigo Bispo, os três envolvidos têm passagens pela polícia e estavam no regime semi aberto.

Aguarde mais informações!