Após interdição, tráfego de veículos pequenos é liberado na GO-060

Trabalhos estão sendo realizados pela Goinfra em conjunto com prefeituras da região. Via segue interditada para veículos de grande porte


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 05/03/2019 às 17:32:04

Via foi liberada para tráfego para carro de todos os portes (Foto: Divulgação/ Leitor/ Mais Goiás)
Via foi liberada para tráfego para carro de todos os portes (Foto: Divulgação/ Leitor/ Mais Goiás)

Após ficar interditado, o trecho da GO-060, entre as cidades de Israelândia e o trevo de Fazenda Nova, foi liberado para tráfego de veículos pequenos. A interdição ocorreu após o asfalto afundar na madrugada desta terça-feira (5). Apesar dos susto, não houve feridos.

Equipes da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) e de prefeituras da região, como Israelândia, São Luís de Montes Belos e Jaupaci, trabalham para recuperação de trecho da GO-060. O tráfego para veículos de  pequeno porte já foi restabelecido no local.

O trecho da rodovia deve ainda ficar interditado para veículos de grande porte até a finalização dos reparos. Opção de desvio para continuar na GO-060: De Israelândia – Jaupaci – Bacilândia – Fazenda Nova, retornando para a rodovia. O total de desvio é de, aproximadamente, 45 quilômetros.

Mais cedo, alguns leitores do Mais Goiás destacaram que nem passagem de motos estavam autorizado no local. Após ceder, a via ficou cheia de rachaduras e foi interditada pela Polícia Militar (PM).

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Via ficou interditada devido ao asfalto ceder (Foto: Divulgação/ Leitor/ Mais Goiás)