Após incêndio, lojas são interditadas na Vila Canaã por risco de desabamento

Pelos danos estruturais que o fogo causou, existe risco de desabamento

A Defesa Civil Municipal interditou lojas vizinhas aos estabelecimentos que foram atingidos por um incêndio no fim da tarde desta terça-feira (15). Pelos danos estruturais que o fogo causou, existe risco de desabamento.

O incêndio teve início por volta das 17h. A priori, duas lojas foram atingidas, mas depois o fogo se espalhou para pelo menos mais sete estabelecimentos. No total, três foram atingidos com maior gravidade.

As chamas foram controladas aproximadamente às 21h30, após quatro horas de combate, com o trabalho de 35 bombeiros e o emprego de 11 viaturas e de 25 mil litros d’água. Não houve feridos, mas uma loja ficou completamente destruída e outras duas ficaram parcialmente danificadas. O Corpo de Bombeiros se manteve no local até a madrugada para garantir que o incêndio não recomeçasse e se expandisse.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local na manhã desta quarta (16) para a realização da perícia. No momento, a maior suspeita é de que as chamas tenham se iniciado por conta de um curto-circuito no mezanino de uma das lojas.