Troca-troca

Após Fnac fechar portas, Livraria Cultura anuncia abertura de loja em Goiânia

Última filial da franquia francesa no Brasil ficava no shopping Flamboyant e foi fechada nesta segunda (15). Inauguração da nova loja ocorrerá no primeiro semestre de 2019


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 16/10/2018 às 16:34:27

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A última Fnac no Brasil, que ficava em Goiânia, no Shopping Flamboyant, fechou as portas nesta segunda-feira (15). A loja será substituída por uma filial da Livraria Cultura.

“A Livraria Cultura tem a satisfação de anunciar a abertura de uma nova loja da rede no Flamboyant Shopping Center em Goiânia no primeiro semestre de 2019”, diz o texto. “Esta inauguração reforça o nosso propósito de investir, cada vez mais, e lojas que ofereçam grandes experiências focalizando continuamente a melhoria dos serviços aos clientes”, continua.

“Inspiradas em conceitos de ‘slow retail’, nossas lojas hoje se preparam para entregar aos clientes algo que está muito além de produtos: experiências que transformam”, sublinha a nota enviada à imprensa. Segundo o texto, a Cultura espera que clientes visitem as lojas para ficar muito tempo no local, “na companhia de opções gastronômicas que vão de um bom café, um drink, até um almoço ou jantar”.

Há 15 meses, a Cultura anunciou que havia comprado as operações da Fnac no Brasil e, aos poucos, foi fechando unidades da rede francesa em todo o país. Até a inauguração da nova loja, o público local poderá ser atendido nos sites de ambas as redes.