Após ficar internado e realizar exames, Carlos Bolsonaro recebe alta no Hospital Pró-Cardíaco

Ele chegou à emergência acompanhado pela mãe. Diagnóstico inicial era de crise renal


Larissa Lopes
Do Mais Goiás | Em: 05/06/2019 às 18:10:37

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) foi internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, de terça para quarta-feira, onde passou por exames. Ele chegou à emergência às 18h18m de terça, acompanhado da mãe, Rogéria, relatando sentir muitas dores. O diagnóstico inicial era de crise renal.

De acordo com o hospital, ele recebeu alta na tarde desta quarta. No informe de terça-feira, o Pró-Cardíaco relatou que “Carlos Bolsonaro deu entrada na instituição no início da noite de hoje, com quadro de dor lombar compatível com nefrolitíase (cálculo renal). O paciente está sendo submetido a exames de imagens e laboratoriais. Seu estado de saúde é estável”.

O Zero Dois do presidente Jair Bolsonaro (PSC) já havia postado uma foto no Instagram, na noite de segunda-feira, fazendo o sinal de positivo com a mão direita, como revelou a colunista Berenice Seara , do jornal “Extra”. Aos seguidores, avisava que o problema de cálculo renal é crônico, mas que “nada que boas pessoas ao lado não pudessem sempre ajudar”.

Até as 10h desta quarta-feira, a postagem de Bolsonaro contava com mais de 95 mil curtidas, na noite desta terça-feita, com mais de 88 mil curtidas e mais de 7,5 mil comentários.