Tráfico de drogas

Após fechar laboratório de refino de drogas, PM prende traficante e um quilo de pasta base

Na casa de Marcos Túlio Martins, de 23 anos, a polícia ainda encontrou equipamentos utilizados na fabricação da droga




Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar prenderam na madrugada desta quinta-feira (12) um homem suspeito de fabricar cocaína. Na casa de Marco Túlio Martins, de 23 anos, no Setor 14 Biz, na região Oeste de Goiânia, a PM encontrou um quilo de pasta base e diversos materiais e equipamentos utilizados na fabricação e refino da droga.

A prisão aconteceu uma semana após a PM fechar um laboratório de refino de drogas próximo a casa do suspeito. Segundo o tenente Albernaz, do Bope, os policiais encontraram no local grande quantidade de cocaína, crack, pasta base, além de balanças, prensas e equipamentos para a fabricação da droga.

A PM continuou com as digilências e, na madrugada de hoje, o homem foi localizado chegando em sua residência. A equipe do Bope foi acionada e realizou a abordagem.

Na casa de Marco Túlio a polícia também apreendeu a motocicleta usada no transporte da droga. Aos policiais, o homem disse que a droga era dele e que era um amigo do sistema prisional que fornecia o entorpecente.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.