Estava pescando

Após entrar na água, homem desaparece em lago de Palmeiras de Goiás

Ocorrência teve início por volta das 11h15; bombeiros trabalham com a hipótese de afogamento


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 30/12/2019 às 14:27:39

Lago Municipal de Palmeiras de Goiás (Foto: Arolldo Costa Oliveira
Lago Municipal de Palmeiras de Goiás (Foto: Arolldo Costa Oliveira

O Corpo de Bombeiros da capital e de Palmeiras de Goiás procuram um homem de cerca de 34 anos que desapareceu em um lago, no município. A ocorrência teve início às 11h15 desta segunda-feira (30) e as buscas continuam até a publicação desta matéria.

De acordo com a corporação, relatos indicam que o homem pescava no Lago Municipal de Palmeiras de Goiás, quando resolveu entrar nas águas em um ponto fora da área destinada a banhistas. Depois disso, ele não foi mais visto.

A assessoria dos Bombeiros disse que a principal suspeita é de que tenha ocorrido, de fato, o afogamento, mas ainda é apenas uma hipótese. A possível vítima ainda não foi identificada. Este texto ainda pode ser atualizado.

Segundo uma fonte do Mais Goiás que vive na cidade, o nome do rapaz desaparecido nas águas é Maurício. Ele teria se mudado há pouco tempo da Bahia para o município e trabalhava em uma indústria de carnes, na cidade.

Além disso, segundo esta fonte, o homem não pescava. Ele teria simplesmente pulado no lago. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local, mas ainda não localizaram Maurício.

*Atualizado às 15:08