Entretenimento

Após dois meses, Viviane Araújo termina namoro com engenheiro

Em março, a atriz usou as redes sociais para assumir o relacionamento. "E de repente você chegou e encheu minha vida de felicidade! Meu maior presente de aniversário", escreveu


FolhaPress
FolhaPress

Do FolhaPress | Em: 27/04/2018 às 13:01:27


(Foto: AgNews/Anderson Borde)
(Foto: AgNews/Anderson Borde)

Terminou o namoro de Viviane Araújo. Dois meses após assumirem a relação, a atriz e o engenheiro civil Klaus Barros decidiram colocar um ponto final em sua história juntos. A informação foi confirmada à reportagem pela assessoria de imprensa de Viviane.

Em março, a atriz usou as redes sociais para assumir o relacionamento. “E de repente você chegou e encheu minha vida de felicidade! Meu maior presente de aniversário”, escreveu a atriz na legenda da publicação na ocasião. Ela havia ido a um show da banda Paralamas do Sucesso, que ocorreu na Fundição Progresso, na Lapa, região central do Rio de Janeiro, quando completou 43 anos de vida.

Recentemente, Viviane decidiu cobrir a tatuagem que tinha no pé em homenagem a Radamés Martins, com quem terminou o noivado em outubro de 2017. A atriz tinha escrito no pé “Radamés, amor eterno” e fez em cima uma flecha.
“Cobrindo tatuagem antiga com ele que é top, Yurgan Tattoo. Obrigada, amigo! Ficou muito show!”, disse ela, que usou ainda a hashtag “Siga em frente”.

Vale lembrar que essa é a segunda vez que Vivi se arrepende de uma tatuagem. Ela conseguiu, finalmente, depois de oito anos separada de Belo, apagar o nome dele que tinha escrito em seu braço.