Em Águas Lindas de Goiás

Após discussão no trânsito, policial civil atira contra carro e criança é baleada

Menino de seis anos ficou gravemente ferido e foi encaminhado de helicóptero para o Hospital da Base do Distrito Federal




Uma criança de seis anos foi baleada no tórax na manhã desta sexta-feira (6) quando trafegava em um carro na BR-070, em Águas Lindas, na região do Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu após discussão de trânsito entre o pai da criança e outro motorista.

Segundo informações preliminares, havia um congestionamento no local e o pai da criança teria cortado a fila de veículos que estavam parados. Outro condutor, o policial civil do Distrito Federal, Sílvio Moreira Rosa, de 54 anos, não teria gostado da atitude, sacou a arma e disparou contra o carro.

Segundo o sargento Joatan Marques, do Corpo de Bombeiros de Águas Lindas, o homem efetuou vários disparos. Mesmo com a criança baleada, o motorista do carro atingido seguiu para pedir socorro.

O pai da criança chegou a parar numa base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, diante da gravidade do estado de saúde do menino, eles o levaram para o Hospital Bom Jesus em Águas Lindas. Pouco depois, a criança foi transferida de helicóperto para o Hospital de Base do Distrito Federal.

O policial foi levado para o Distrito Policial de Águas Lindas, onde está sendo ouvido neste momento pelo delegado. (Com informações do site Metrópole)

Aguarde! Essa matéria está sendo atualizada