De propósito

Após discussão, mulher é atropelada e morta em Anápolis

O suspeito fugiu do local após o atropelamento e ainda não foi identificado. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município


Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 01/07/2019 às 09:58:17

Equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para realizar a retirada do corpo da vítima. (Foto: Reprodução/ Leitor Mais Goiás)
Equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para realizar a retirada do corpo da vítima. (Foto: Reprodução/ Leitor Mais Goiás)

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após serem propositalmente atropelados no bairro Parque Brasília, em Anápolis. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Rosângela Garcia e Luiz Henrique Tavares estavam em um pit dog quando iniciaram discussão com o autor do crime e foram atingidos pelo carro. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1°/7).

Conforme registra a corporação, as vítimas e o suspeito, que ainda não foi identificado, estavam no estabelecimento quando se desentenderam, por motivo ainda desconhecido. Após alguns minutos de briga verbal, o trio, já com os ânimos acalmados, saiu do local e andou por cerca de 50 metros quando iniciou novo atrito.

Neste momento, segundo a PM, o suspeito se dirigiu a um Peugeot 207, entrou no veículo e acelerou em direção às vítimas, que estavam no canteiro central da Avenida Ayrton Senna. Com o impacto, os dois foram arremessados na via. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito de Rosângela.

Com fratura exposta e diversos ferimentos, Luiz foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Anápolis (Huana). O Mais Goiás solicitou informações sobre o estado de saúde do paciente e aguarda retorno. O suspeito fugiu do local e ainda não foi identificado. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município.