Após discussão, marido joga óleo quente na esposa em Planaltina

Discussão começou na noite da última segunda-feira (11), e o marido foi preso na manhã de terça-feira (12)

Após discussão, marido joga óleo quente na esposa em Planaltina
Após discussão, marido joga óleo quente na esposa em Planaltina - (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Um homem de 32 anos foi preso logo após jogar óleo quente na esposa de 40 anos, na Estância mestre D’arma, em Planaltina. A vítima sofreu queimaduras de primeiro grau no pescoço e nos braços. A discussão começou na noite da última segunda-feira (11), e o marido foi preso na manhã de terça-feira (12).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima em via pública nervosa e chorando, momento em que ela foi socorrida.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina e compareceu à delegacia para prestar depoimento.

Após jogar óleo quente na esposa, marido foge

A mulher informou o que havia ocorrido e que o marido havia fugido. Posteriormente, o homem foi encontrado pelos policiais e levado à 16ª Delegacia de Polícia.

O delegado responsável pelo caso, André Lemos disse, que em depoimento, a vítima teria contado que as brigas com o marido eram constantes.

Os dois estavam juntos há três anos e moravam na casa da mãe do acusado. Segundo a mulher, o homem já havia agredido outras vezes, mas ela não chegou a registrar ocorrência. Dessa vez, uma medida protetiva foi requerida contra o homem.

Marido será indiciado por lesão corporal grave e injúria

O homem está preso e vai ser indiciado por lesão corporal grave e injúria, decorrente de violência doméstica e a Lei Maria da Penha.