Cidades

Após discussão, homem é assassinado em frente a comércio, em Goiatuba

Vítima passava pela rua e discutiu com o autor dos disparos, que estava no estabelecimento. Suspeito está foragido


Joao Paulo Alexandre

Do Mais Goiás | Em: 15/07/2018 às 19:40:51


 (Foto: Reprodução/ Facebook)
(Foto: Reprodução/ Facebook)

Um homem foi morto a tiros após uma discussão em frete a um comércio na Avenida Presidente Vargas, no Centro de Goiatuba, cidade a 176 quilômetros de Goiânia. O crime aconteceu na tarde deste domingo (15) e o autor dos tiros, identificado apenas como Carlos, conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar (PM), o autor dos disparos estava em um comércio da avenida quando Cloves Alves da Silva, de 51 anos, que transitava a pé, parou e começou a discussão com o homem. Nesse momento, o suspeito pegou um revólver e atirou contra a vítima, que foi atingida no braço e tórax. Ainda não se sabe o que teria motivado o desentendimento.

Após o crime, o autor fugiu do local. Não há informações se os envolvidos possuem passagens pela polícia. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros que informou que, no momento do resgate, Cloves estava consciente, mas se queixava de falta de ar. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal e, durante o transporte, teve uma parada cardíaca e, posteriormente, deu outra parada dentro da unidade hospitalar, na qual não resistiu e morreu no local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.