Celebridades

Após dias no hospital, Simaria é diagnosticada com tuberculose ganglionar

A cantora ficará em repouso por, no mínimo, 30 dias. Até sua recuperação, Simone fará os shows da dupla sozinha


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 18/04/2018 às 10:02:50

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Depois de sentir-se mal e ser internada na última quinta-feira (12), Simaria, da dupla Simone e Simaria, recebeu alta do hospital com o diagnóstico de tuberculose ganglionar. A cantora ficará afastada dos palcos por, no mínimo, um mês. Neste período, sua irmã fará os shows da dupla sozinha.

“Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas. Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde”, diz um comunidado oficial da assessoria de imprensa das artistas.

O retorno de Simaria aos palcos deverá acontecer no dia 26 de maio, no festival Tim Music, em São Paulo.

“Você é minha luz”

Nas redes sociais, Simone fez uma publicação em homenagem à irmã. “Você é minha luz, meu anjo, minha força… Em nome de Jesus você logo ficará boa para nós. Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo minha luz, minha princesa. Força, te amo!”, escreveu a cantora.

Diagnóstico

Antes de ser internada, Simaria já estava se queixando de mal estar. Ao dar entrada no Hospital Sírio-Libanês na última quinta, a cantora queixou-se de emagrecimento e alterações gastrointestinais.

No boletim médico enviado pela assessoria de imprensa da artista, lê-se que ela também foi diagnosticada com anemia. O texto diz também que ela continuará o tratamento na sua casa, em Goiânia, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip