Cara de pau

Após desentendimento, mulher rouba carga de roupas e calcinhas de ‘amiga’

Segundo a polícia, cerca de 60 calcinhas e o enxoval do bebê recém-nascido estavam entre os produtos do roubo.


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 15/09/2019 às 12:14:50

Segundo a polícia, cerca de 60 calcinhas e o enxoval do bebê recém-nascido estavam entre os produtos do roubo
Segundo a polícia, cerca de 60 calcinhas e o enxoval do bebê recém-nascido estavam entre os produtos do roubo

Uma mulher, de 25 anos, foi presa na última  sexta-feira (13) acusada de furtar roupas da casa de uma amiga na região do Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo a polícia, cerca de 60 calcinhas e o enxoval do bebê recém-nascido estavam entre os produtos do roubo. Ela foi presa por policiais civis do 10.º Distrito, em cumprimento de um mandado de prisão. As informações são do jornal Tribuna do Paraná.Segundo a polícia, a suspeita teria invadido a casa da vítima acompanhada de dois homens. O grupo teria furtado as roupas, calças, blusas, calcinhas, botijão de gás entre outros objetos. Eles se aproveitaram de informação privilegiada, pois sabiam que a dona da residência estava grávida e tinha ido para a maternidade dar à luz. Com isso, a casa estava vazia.

A vítima só foi dar conta do sumiço das roupas e das calcinhas quando voltou da maternidade. Um boletim de ocorrência foi registrado e os policiais chegaram até a casa da suspeita, no Osternack. Parte das roupas levadas no furto foi encontrada no local. No momento da prisão, inclusive, a suspeita vestia uma calça jeans da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, cerca de 40 peças de roupa foram recuperadas, com valor em torno de R$ 1 mil. No entanto, menos de dez calcinhas foram achadas.

O furto teria ocorrido após um desentendimento entre as duas mulheres. A suspeita tem passagem criminal e ficará a disposição da Justiça.