EITA

Após críticas, Rafa Kalimann explica festa junina durante pandemia

"Sei que é um momento muito delicado, respeito muito isso", publicou a influencer em sua página do Instagram


FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress | Em: 22/06/2020 às 09:41:00

"Sei que é um momento muito delicado, respeito muito isso", publicou a influencer em sua página do Instagram (Foto: Reprodução)

A influenciadora e ex-BBB Rafa Kalimann, 27, usou suas redes sociais para explicar a festa junina que fez em sua casa, em Goiânia, durante a pandemia. Após algumas críticas, ela afirmou que o evento reuniu apenas familiares, que já estão cumprindo o isolamento social juntos, sem violar a quarentena.

“A festinha foi feita para a minha família, principalmente pra a Soso [sua sobrinha, Sofia], é o primeiro ano dela. Foi feita sem aglomeração, exclusiva pra quem está morando aqui em casa, passando a quarentena aqui. Nós fizemos a decoração e nos dividimos para fazer a comida, pipoca, galinhada.”

Rafa Kalimann, no entanto, não foi a única a ser criticada nas redes sociais nos últimos dias por supostamente violar a quarentena provocada pelo novo coronavírus para fazer festas. O mesmo aconteceu com as influenciadoras Flay Leite e Fabianne Raissa, que teriam feito festas nesse final de semana em Brasília.

Flay Leite falou sobre a polêmica em suas redes sociais e afirmou que reuniu só 15 pessoas para celebrar seu aniversário, sendo que as “mesas foram colocadas em uma distância segura e em um espaço amplo, e os convidados, devidamente testados”. “Jamais colocaria em risco as pessoas que mais amo”, disse.

Leite também se desculpou se “soou como ofensiva a alguém. Jamais tive a intenção de menosprezar o sofrimento de quem quer que seja ou de relativizar a gravidade da pandemia. Que essa fase que vivemos possa nos trazer algo de bom. Quem sabe, uma pitada a mais de compaixão, amor e perdão ao próximo.”

Já Fabianne Raíssa, que também teria comemorado seu aniversário na noite de sexta-feira (19), desativou sua conta no Instagram. Mas convidados da festa chegaram a postar imagens de duas enfermeiras que estavam testando os convidados na entrada do evento, o que provocou críticas.

Em abril, a influenciadora fitness Gabriela Pugliesi, 33, também recebeu muitas críticas nas redes sociais ao promover uma festa, em meio à pandemia do novo coronavírus. Ela perdeu contratos e também desativou sua conta no Instagram.

Rafa Kalimann Atriz

Rafa anunciou no dia 28 de maio que foi contratada pela Rede Globo, onde será atriz. “O sorriso tá largo, coração tá pulando para fora”, escreveu ela em postagem nas redes sociais.

Kalimann trabalhará em produções na emissora do plim plim e também na Globoplay, plataforma de streaming da empresa. “Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade”, afirmou. “Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto. E saber que terei a oportunidade de estudar e a ajuda de profissionais reconhecidos no mercado, é um sonho, completou.

Rafa Kalimann diz que vai processar influenciadora que a acusou de fazer abortos