REAÇÃO

Após confusão com morador, entregadores fazem ‘buzinaço’ em condomínio de Valparaíso; vídeo

Motociclistas buzinaram, atiraram pedras e chutaram portão de um condomínio em Valparaíso


Larissa Feitosa
Do Mais Goiás | Em: 12/01/2021 às 11:18:24


Entregadores de comida por aplicativo se reuniram na noite do último domingo (10), na tentativa de derrubar o portão de um condomínio fechado, em Valparaíso de Goiás. Trabalhadores fizeram um buzinaço, atiraram pedras e chutaram o portão. Ação aconteceu após um desentendimento entre um morador e um entregador.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando o entregador chegou ao condomínio para entregar o pedido e buzinou com a moto para chamar a atenção do cliente, ao invés de tocar a companhia da casa. O morador teria então pedido ao trabalhador que não fizesse barulho, já que crianças e idosos moram no condomínio.

O motociclista teria então ido embora, mas voltado para tirar satisfação. Momentos depois, mais entregadores chagaram para fazer um ‘buzinaço’ em frente ao condomínio, acelerando as motos e tentando derrubar o portão, com chutes e arremessos de pedras. Confira vídeo abaixo.

A Polícia Militar foi acionado por moradores, que ficaram assustados com toda a situação. Contudo, quando a viatura da PM chegou, os entregadores foram embora. A Polícia Civil vai investigar o caso como invasão domiciliar e vandalismo. A PM não soube para qual empresa os entregadores atuam.