Segunda apreensão em menos de 24 horas

Após confronto e um morto, Rotam apreende quase duas toneladas de maconha, em Aparecida de Goiânia

Duas armas de fogo foram apreendidas com o suspeito, que ainda não foi identificado. Outro suspeito conseguiu fugir


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 25/07/2019 às 18:12:21

Duas armas de fogo foram apreendidas com o suspeito, que ainda não foi identificado.
Duas armas de fogo foram apreendidas com o suspeito, que ainda não foi identificado.

Policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) apreenderam, na tarde desta quinta-feira (25), cerca de duas toneladas de maconha, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), dois suspeitos reagiram à abordagem e um deles morreu após trocar tiros com os policiais. O outro fugiu.

Ainda de acordo com a corporação, os policiais chegaram até em um galpão, que fica próximo ao Complexo Prisional da cidade, através de uma denúncia anônima. No local, os policiais localizaram um veículo de pintura e sinalização de vias. Dentro dele, os policiais encontraram as duas toneladas da droga.

Dois homens que estavam no local trocaram tiros com o policiais. Um deles foi baleado e morreu na hora. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). O outro suspeito conseguiu fugir. Duas armas também foram apreendidas. Essa é a segunda apreensão de drogas em grande volume em menos de  24 horas. Na noite desta quarta-feira (24), policias militares apreenderam duas toneladas de maconha em Chapadão do Céu, a 479 quilômetros de Goiânia.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em