Do Mais Goiás

Após cinco anos, João Neto e Frederico fazem paz na Justiça com Henrique e Juliano

Logo após assinarem o acordo, os artistas ainda cantaram a música 'Não Tô Valendo Nada', lançada em 2013

Logo após assinarem o acordo, os artistas ainda cantaram a música 'Não Tô Valendo Nada', lançada em 2013

Após cinco anos de disputa na justiça, as duplas Henrique & Juliano e João Neto & Frederico e seus respectivos empresários chegaram a um acordo em processo nesta quarta-feira (28). Os músicos, que romperam sociedade em 2014, chegaram a um acordo durante uma audiência realizada em um fórum de Goiânia.

Logo após assinarem o acordo, os artistas ainda cantaram a música ‘Não Tô Valendo Nada’, lançada em 2013, na frente do juiz para selar a paz e o vídeo viralizou nas redes sociais.

O processo, que corria em segredo de Justiça, foi arquivado e eles terminaram a audiência com um abraço. Em 2015, João Neto e Frederico comentaram o desentendimento com a dupla em conversa com Marcos Mion.

“A gente sempre acreditou nos meninos, sempre incentivou o trabalho deles, investiu na carreira, investiu nos meninos em todos os sentidos. A gente levava eles em todos os programas de TV que a gente ia, para lançar e levantar a bandeira do Henrique e Juliano, mas não foi o desentendimento com eles, foi com o escritório. O nosso empresário na época, era o mesmo empresário dos meninos e ele prometeu várias coisas pra gente se a gente fizesse aquilo que estávamos fazendo pelos meninos, eles não cumpriram com a gente e começaram a fazer coisas diferentes, diferente do que estava combinado”, esclareceram na ocasião.

Na audiência, compareceram os advogados das duplas, os empresários dos sertanejos, além do pai de Henrique e Juliano. “Ele saiu vibrando comemorando como se tivesse nascido um neto!“, revelou ao UOL um integrante de uma das duplas.

A disputa entre empresários começou quando Henrique e Juliano romperam a sociedade com João Neto e Frederico, responsáveis por investir dinheiro na então dupla revelação no cenário nacional, em 2014. Um ano antes, o hit “Não Tô Valendo Nada” foi uma das canções mais executadas nas rádios brasileiras.