No interior

Após briga, homem mata mulher com golpes de facão, em Morrinhos

O crime aconteceu na noite deste sábado na residência do casal. O suspeito está foragido.




Uma mulher de 29 anos foi morta com golpes de facão em sua residência localizada na Rua 02 do Morro da Saudade, em Morrinhos, no sul do estado. O crime aconteceu na noite deste sábado (14/05).

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), após uma briga com o marido, a mulher foi agredida com socos e pontapés e logo em seguida foi atingida por vários goles de faca. Ela foi atingida na cabeça, no tórax e nas costas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou socorro para à vítima. Francisca Cleidilania Alves do Carmo ainda foi encaminhada para o Hospital Municipal de Morrinhos, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Os policiais continuam em busca do suspeito idenetificado como Jhonathan Alves Ribeiro da Silva, de 32 anos, que está foragido. Segundo as testemunhas, ultimamente o casal estava brigando com frequencia e que o Jhonanthan Alvez sempre agia com violência.

De acordo com a polícia,  o suspeito tem 4 passagens pela policia por violência doméstica e um mandado de prisão preventiva em aberto.

A polícia ainda faz buscas para localizar e prender o suspeito.