Cidades

Após bater o carro e fugir a pé por mata, traficante é preso em Cachoeira Alta

Homem estava com 50 kg de maconha. Ele ficou foragido por vinte horas, até ser localizado por equipe policial na manhã deste sábado (16)


Fabricio Moretti

Do Mais Goiás | Em: 16/02/2019 às 18:20:29


Homem portava 50 kg de maconha que seria vendida em Brasília (Foto:Divulgação/PM)
Homem portava 50 kg de maconha que seria vendida em Brasília (Foto:Divulgação/PM)

Na manhã deste sábado (16), equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) prenderam Michael Parente da Silva, 25 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele estava foragido desde a noite da última sexta-feira (15), ao fugir de uma operação que o COD realizava em Cachoeira Alta, cidade a 360 quilômetros de Goiânia.

De acordo com o Capitão Renyson Castanheira, os PMs estavam na barreira no município, na BR-364, quando deram ordem de parada a Michael. Ao perceber a presença do COD, o suspeito jogou o veículo contra os policiais e fugiu em alta velocidade.

“O perseguimos por aproximadamente um quilômetro na BR-364, até que o condutor bateu o veículo no canteiro central e fugiu a pé por uma mata. Após 20 horas em operação, localizamos Michael na manhã deste sábado (16), a mais ou menos 15 quilômetros do local”, relata Renyson.

No interior do veículo abandonado pelo suspeito, os PMs encontraram cerca de 50 quilos de maconha. Segundo o capitão, a droga teria vindo de Ponta Porã, município de Mato Grosso do Sul, e teria como destino final, Brasília.

O autor, a droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cachoeira Alta.

Tabletes de maconha (Foto:Divulgação/PM)

Tabletes de maconha (Foto:Divulgação/PM)