Tragédia

Após ataque em show, Ariana Grande suspende turnê

Segundo informações da CNN e do TMZ, a popstar suspendeu as apresentações por tempo indeterminado

Entretenimento

Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 23/05/2017 às 15:21:15

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na manhã desta terça-feira (23), após uma explosão na noite anterior – de autoria do Estado Islâmico (ISIS) – a CNN e o TMZ informaram que Ariana Grande suspendeu por tempo indeterminado a sua turnê Dangerous Woman Tour.

O TMZ publicou que Ariana não se apresentará em Londres nesta quinta-feira (25) e que decidiu suspender todos os demais shows da Europa. A Dangerous Woman passaria ainda por: Bélgica, Polônia, Alemanha, Suíça, França, Portugal, Espanha e Itália. Logo depois, ela viria pra o Brasil.

A equipe da cantora, entretanto, não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Ariana publicou, ainda nesta segunda (22), no Twitter, uma pequena nota de pesar, dizendo que sentia muito pelo incidente. “Arrasada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras”, escreveu a popstar.

Números atualizados

Na manhã desta terça, a Polícia de Manchester, cidade onde a explosão aconteceu, atualizou o número de vítimas. Segundo o jornal britânico The Guardian, ao todo foram 22 mortes e duas pessoas já foram identificadas. O número de feridos também foi atualizado e subiu para 59, destas 12 têm menos de 16 anos de idade.

A explosão realmente aconteceu pouco antes do término da última canção do setlist e perto de uma das saídas da arena onde Ariana se apresentava. O grupo terrorista Estado Islâmico (ISIS) assumiu a autoria do atentado e um suspeito já foi preso, segundo a Polícia de Manchester.