Cidades

Após assalto à loja, suspeito é morto em confronto com policiais da Rotam

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava em um Fiat Punto e havia acabado de assaltar uma loja de eletroeletrônicos. Três comparsas continuam foragidos


Kayque Juliano

Do Mais Goiás | Em: 18/08/2018 às 19:07:25


O suspeito não foi identificado. (Foto: Divulgação/Rotam)
O suspeito não foi identificado. (Foto: Divulgação/Rotam)

Um homem ainda não identificado foi morto após confronto com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) no início da tarde deste sábado (18), no Jardim América, em Goiânia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem é suspeito de envolvimento em um assalto ocorrido em uma loja do Fujioka localizada na Avenida T-9.

De acordo com a PM, o suspeito estava com outros três comparsas que fugiram em um Fiat Punto logo após render e roubar funcionários da loja de eletroeletrônicos. Imagens de circuito de segurança do estabelecimento mostram o momento em que um dos assaltantes entra no local e aborda os funcionários.

Durante a fuga, os criminosos acabaram colidindo o veículo em um outro carro que estava estacionado. Logo em seguida, eles abandonaram o veículo e entraram em uma mata nas proximidades da Avenida C-06, no Jardim América. Equipes de Rotam entraram na mata e foram recebidos a tiros por um dos suspeitos. Os policiais revidaram e acertaram o homem.

(Foto: Divulgação)


O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local encontraram o criminoso já sem vida. Com ele, de acordo com a PM, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

Equipes continuam as buscas pelos comparsas que até o momento não foram localizados.