Região metropolitana

Após assaltar fazenda em Bela Vista, dois homens morrem em confronto com policiais do Bope

Grupo rendeu e amarrou idosa para roubar materiais e até um caminhão da propriedade rural


Thais Lobo
Do Mais Goiás | Em: 03/11/2018 às 08:42:27

Foto: Divulgação/PMGO
Foto: Divulgação/PMGO

Dois homens morreram na noite desta sexta-feira (02) após entrarem em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar em Bela Vista de Goiás. Segundo o tentente Eduardo, do Bope, a dupla é suspeita de participar de um roubo ocorrrido no mesmo no dia na região onde um grupo de cinco homens invadiu uma fazenda e renderam uma idosa, que era a única moradora do lugar.

“Eles renderam a senhora, amarraram ela e roubaram alguns artigos de fazenda e até levaram um guincho para levar o caminhão da propriedade”, relatou o tenente.

A idosa, contudo, conseguiu se soltar e acionou a polícia. Enquanto isso, uma equipe do Bope fazia patrulhamento de rotina na região e se deparou com dois homens que estavam com caminhão sendo guinchado por outro. “No momento em que eles viram a polícia eles saíram correndo e entraram no mato, e nossa equipe foi atrás”, conta o militar.

Na mata, os dois suspeitos começaram a atirar contra os policiais do Bope, que revidaram. A dupla foi alvejada e chegou a ser atendida por socorristas do Samu, mas vieram a óbito no local.

Foto: Divulgação/PMGO