Hygor Ferreira
Do Mais Goiás

Após alta, esposa de Marco Goiano tem 1° contato com filho recém-nascido

Joanne Filonones de Almeida ficou internada em Goiânia durante 20 dias na UTI para se tratar de Covid-19

Joanne e Marco Goiano curtem o filho Ravi. Foto: Reprodução/TV Anhanguera.

O começo de semana foi de dupla felicidade para Joanne Filonones de Almeida, esposa do jogador Marco Goiano. Isso porque, além de receber alta médica, a goiana enfim pode ter seu primeiro contato com seu filho recém-nascido, o pequeno Ravi. Os toques maternos só vieram após mais de um mês, isso porque Joanne estava se tratando da Covid-19.

A interação foi registrada nas redes sociais, onde Joanne posta uma foto do pequeno Ravi e destaca “Glória a Deus pela nossa vida. Banho tomado, mamãe está babando”. Joanne também fez questão de agradecer a todos que rezaram por ela enquanto ela estava internada.

Joanne recebeu alta nesta segunda -feira (22), após ficar 20 dias na UTI e mais 7 dias na enfermaria se tratando da Covid-19. No início, ela foi internada e entubada em Manaus, no dia 11 de janeiro, porém com o quadro se agravando, ela precisou ser transferida para Goiânia as pressas. Ela chegou a capital goiana no dia 26.

Para fazer o translado de Joanne foi realizado uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para pagar um jato particular com UTI e equipe médica. Com ajuda de outras mulheres de jogadores em cerca de 24 horas foram arrecadados R$ 87mil.